Devolução e Reembolso

Política de Troca e Devolução

A Pool Service comercio de piscinas Ltda, criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. Quaisquer dúvidas, envie-nos um e-mail: contato@poolservices.com.br

Condições de troca e devolução

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo para desistência da compra:

- Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

- Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

- Produto acompanhado de nota fiscal (via do cliente) e na embalagem original, com todos os itens e acessórios correspondentes;

- O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituada empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.

- A devolução do produto para a Pool Service. ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Pool Service. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente da Pool Service será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

DEFEITO DO PRODUTO

- Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado ou que diminua seu valor original, a Pool Service se responsabiliza pela substituição do produto mediante a Política de Trocas.

- Defeito de fabricação do produto ou produto avariado pelo transporte.

- No ato da entrega, caso a embalagem esteja aberta ou avariada pedimos que recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento da Pool Service pelo e-mail contato@poolservices.com.br 

- O prazo de entrega é aquele dispensado pelos CORREIOS e pode variar de acordo com a região de destino e a disponibilidade do produto. Desta forma, embora estejamos trabalhando com conceituada empresa no mercado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos no prazo de entrega, visto que informamos ao cliente o prazo estipulado pelos CORREIOS, impossibilitando, assim, o cancelamento da compra por este motivo.

- Caso não seja verificado nenhum problema no ato da entrega e sim defeito de fabricação ou produto danificado, o consumidor tem um prazo de 90 dias (artigo 26, II do CODECON) 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade  no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Pool Service. ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Pool Service. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

 

Para solicitar o cancelamento da compra ou troca da mercadoria por defeito de fabricação, acesse a sua conta no nosso site através do link http://www.poolservices.com.br/login  digite o login e a senha  criada na ocasião da compra, e em seguida preencha o formulário.